Por Fora
das Pistas

Acontece

14 de dezembro de 2015

Lisa Nooren, da Holanda, é a vencedora do Grande Prêmio Longines no CSI Casas Novas

Em uma segunda rodada vibrante em Casas Novas, Lisa Nooren exibiu suas habilidades montando VDL Groep d Sabech ‘Ha e foi a vencedora do Longines Grande Prêmio.

O holandesa de 18 anos, filha do treinador da equipe júnior espanhola, tem um longo histórico de vitórias desde 2011 até hoje; Além disso, ela não escondeu a emoção de conseguir sua primeira vitória em um Grande Prêmio de 5 *.

A expectativa era alta para o percurso projetado por Santiago Varela com a máxima dificuldade, previu uma prova cheia de alternativas. No primeiro turno apenas oito de 45 completaram o percurso sem penalidades. Uma grande parte dos cavaleiros terminaram com quatro pontos, entre eles Marlon Zanotelli e Felipe Amaral, do Brasil.

A segunda rodada prometeu emoção até o último momento com várias alternativas para a liderança. Finalmente, apenas quatro conjuntos terminaram em menos de 50 segundos sem fazer qualquer penalidade.

O alemão Hans-Dieter Dreher ficou alguns décimos da vitória com um tempo de 48s77, com Embassy II. Em terceiro chegou o belga Olivier Philippaerts, montando H & M Challenge V. Begijnakker, parando o relógio em 49s24.

Veja aqui o placar.

Com infos OXER

  • Compartilhe
  • <