Por Fora
das Pistas

Acontece

Meredith Michaels-Beerbaum e Fibonacci

6 de abril de 2017

Lillie Keenan assume o cavalo Fibonacci de Meredith Michaels-Beerbaum

Aos 20 anos de idade, a americana Lillie Keenan comprou o famoso tordilho Fibonacci da tripla vencedora da Copa do Mundo Meredith Michaels-Beerbaum.

O Warmblood sueco de 12 anos, que levou Michaels-Beerbaum a muitas vitórias, incluindo uma medalha de bronze por equipe nas Olimpíadas do Rio, agora passa para uma das estrelas de rápido crescimento dos EUA, treinada pelo irlandês Cian O’Connor, ele mesmo um medalhista de bronze olímpico individual.

Michaels-Beerbaum disse hoje quando a venda foi anunciada: “Estou feliz em parabenizar Lillie Keenan pela compra da Fibonacci. Nem sempre é fácil quando uma parceria chega ao fim, mas neste caso estou emocionada ao ver uma nova parceria começar. Nacho tem sido um cavalo extraordinário para mim nos últimos três anos e estou realmente apreciativa dos sucessos que desfrutamos juntos. Agora é hora de ele ajudar um jovem amazona, muito talentosa, a zerar os obstáculos em seu caminho e alcançar seus sonhos.

“Lillie, eu sei que um futuro maravilhoso com Nacho espera por você. E com o grande apoio e gestão do seu treinador Cian O’Connor, estou animad para ver os lugares que você vai. Boa sorte!

Fonte: welivehorse

  • Compartilhe
  • <