Por Fora
das Pistas

Notícias

Crédito da Foto © AlexPacheco / IPC.

17 de fevereiro de 2018

Liga de polo recreativo vai para o International Polo Club em março de 2018

O Polo School do International Polo Club Palm Beach (IPC) oferecerá uma liga de coaching recreacional para entusiastas do polo e fãs.

Em um esforço para criar maiores oportunidades para pessoas interessadas em jogar polo ou começar o esporte, a liga agora abrirá o próximo passo na progressão do jogo, combinando chukkers e permitindo que os alunos vivenciem o jogo em equipe.

A liga terá como objetivo atender a jogadores amadores que procuram uma maneira segura e divertida de jogar em uma configuração de grupo.

Os jogos começarão em março e continuarão até abril.

“Nós estávamos muito ansiosos para criar um conceito que permitisse aos fãs e entusiastas do polo se envolvesse a um nível de base. É importante em relação ao crescimento e envolvimento em torno do esporte que as pessoas que estão interessadas em aprender o básico do jogo têm a oportunidade de fazê-lo em um ambiente seguro e amigável “, disse Mark Bellissimo, sócio-gerente dos Wellington Equestrian Partners (WEP).

“O sucesso da The Polo School no IPC nesta temporada ultrapassou as nossas expectativas e os comentários que recebemos foram tremendamente positivos. Estamos ansiosos para iniciar essa liga para estudantes da escola para ganhar experiência de jogo real e envolve-los mais no esporte. Acreditamos que existe um futuro emocionante para a Polo School no IPC e nossa organização continuará a desenvolver esforços e conceitos de expansão para a escola e seus alunos nas próximas estações “.

As equipes serão constituídas por três amadores e um jogador profissional. Os profissionais não poderão marcar nem tomar quaisquer penalidades na linha de sessenta jardas ou mais perto.

Todos os jogos serão arbitrados por árbitros e funcionários certificados pela USPA. Os jogadores participantes poderão aprender as regras do jogo, além de jogar em um ambiente seguro e controlado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.