Por Fora
das Pistas

Notícias

8 de novembro de 2019

Lettícia Pessim é uma das classificadas para The American nos EUA

A jovem competidora que vem se destacando nas provas de todo Brasil, em setembro carimbou seu passaporte nos Três Tambores para os Estados Unidos, após se classificar para participar do RFD-TV The American, no AT & T Stadium, em Arlington, no Texas, de 7 a 8 de março de 2020.

O RFD-TV é o rodeio milionário dos Estados Unidos, são U$2 milhões em prêmios em dois dias. Estar lá é o desejo dos grandes competidores de todas as modalidades.

Lettícia Pessim conseguiu a vaga durante a Copa SGP, em Maringá/PR, na sela da sua fiel companheira Designer Buena 5T. Essa é mais uma importante conquista do conjunto.

“Foi inesperado, fomos para Maringá já pensando na classificação, mas precisávamos escolher apenas uma categoria para contar como classificatória. Tinha chance no Tira Teima e no Feminino, aí minha mãe me inscreveu pelo Feminino. Tira Teima foi primeiro e eu fiz um ótimo tempo de 16s600, se eu tivesse colocado para classificar por ele tinha entrado, então fiquei um pouco tensa no Feminino, pois seria a última chance que eu teria para classificar. Graças a Deus deu tudo certo e fiz um 16s700, consegui a vaga para o The American”, fala Lettícia.

A atleta agora se prepara para esse grande desafio de estar entre as melhores na terra do Tio San.

Fonte: Assessoria

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.