Por Fora
das Pistas

Notícias

Leopold Van Asten; Copyright © 2019 Oxer Sport,

14 de dezembro de 2019

Leopold Van Asten é o vencedor do troféu Massimo Dutti

Leopold Van Asten deixou os holandeses orgulhosos ao conquistar o Troféu Massimo Dutti, do CSI5 * -W A Coruña, com obstáculos de 1,55 metros.

Este familiar rosto vencedor em Casas Novas, que em 2014 venceu o Grand Prix na edição de verão e inverno, conduziu o VDL Groep Miss Untouchable na última competição da noite. Um percurso impecável e rápido de 67,44 segundos serviu a vitória de Van Asten. Que ótimo final de ano para o holandês, que foi o segundo no Grande Prêmio do CSI4 * de Maastricht em novembro passado. Essa vitória também permite que ele se classifique para o Grand Prix da Longines FEI World Cup – CaixaBank Trophy – no domingo às 17h.

Olivier Robert, que pela segunda vez na mesma tarde não teve o primeiro posto ao seu alcance, zerou em 67,53 segundos com Vivaldi des Meneaux. O francês, no entanto, teve um início impressionante, disputando dois pódios nos dois eventos de nível superior. E finalmente, Alberto Zorzi, um habitual neste concurso de inverno, subiu para o terceiro lugar, que levou a Itália a esta 39ª edição do evento equestre da Corunã. Seu tempo, 67,73 segundos com Cinsey.

O dia terminou com as arquibancadas lotadas na arena coberta, com centenas de pessoas que curtiram a competição e o show de Santi Serra, que deram o toque final a um fabuloso começo do evento Casas Novas.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.