Por Fora
das Pistas

Notícias

27 de fevereiro de 2020

Leilão Sport Horse WEF 2020 é hoje às 19h. Assista ao vivo!

Mais uma vez, o VDL Stud selecionou a dedo 15 cavalos fantásticos para apresentar no leilão no Winter Equestrian Festival. Nos últimos 7 anos, a VDL ofereceu cavalos extremamente talentosos no WEF que obtiveram resultados incríveis.

Mais notavelmente, Macchu Picchu, da Skara Glen, está indo para os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020 com Paul O’Shea, a Farrel VDL ganhou recentemente a etapa da Copa do Mundo em Langley com Daniel Coyle, a Discovery O que venceu as finais de USEF de talentos do leste de 2019 com Ellie Ferigno e Coveryboy recebeu o prêmio o Cavaleiro / Cavalo do Ano Amador da USEF de 2019 com 1,40-1,45m com Catherine Wachtell.

Olhando para a quantidade de cavalos criados no VDL mostrados em todo o mundo e as realizações que tiveram, desde a pista de treinamento até os Jogos Olímpicos e desde as provas para amadores, o VDL Stud provou ser um dos mundiais principais produtores de cavalos de salto de qualidade.

Este ano, o grupo oferecido é um dos melhores de todos os tempos, de acordo com Janko van de Lageweg, da VDL Stud. Os cavalos puderam ser experimentados de quarta-feira, 19 de fevereiro a quinta-feira, 27 de fevereiro, mediante agendamento.

Os relatórios veterinários estão disponíveis para potenciais compradores e exames veterinários são permitidos antes do leilão.

O leilão ao vivo acontecerá no The Stadium na Equestrian Village na quinta-feira, 27 de fevereiro, às 19h.

Informações sobre registro e licitação podem ser encontradas em www.wefsporthorseauction.com

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.