Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Hugo Lemes

14 de junho de 2019

Leilão Sonho Real dê seu lance e ajude uma grande causa

Veri Real é a embaixadora da categoria paratleta nos Três Tambores, sua história é de motivação e de fé que acreditar e correr atrás tudo pode mudar, ainda mais com a ajuda dos Cavalos.

Ela se tornou conhecida ao pedir para a ABQM criar uma categoria exclusiva para os paratletas em 2016 e a partir daí, a adrenalina começou a correr ainda mais nas veias de Veri.

Passou por muitos percalços e foi se fortalecendo a cada um, porém o que mais a deixou triste foi à perda de seu fiel companheiro das pistas o baio, Mufaza Hunter, a deixando afastada de algumas provas.

Até que em uma prova Tati Ganasevici lhe emprestou seu cavalo WRA Shady Packin, para competir no Nacional ABQM e ela se encantou com o animal fazendo belas passadas.

Ali começou mais uma história de harmonia e cumplicidade de cavalo e cavaleiro. E a partir desse evento Veri começou a competir com Packin. Tati não queria vende-lo, mas ao ver a sintonia entre os dois e a alegria de Veri em voltar as provas, aceitou.

Então chegamos ao Leilão Sonho Real, onde amigos e admiradores de Veri doaram coberturas de seus garanhões para a promoção do pregão para que seja possível a compra do animal.

Até o momento são 17 lotes das melhores linhagens para os Três Tambores. Os lances podem ser dados até dia 30/4, quando terá a batida do martelo às 20h.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.