Por Fora
das Pistas

Notícias

Laura Renwick; foto: divulgação

24 de março de 2017

Laura Renwick vence prova válida para o Ranking FEI Longines, em Portugal

A amazona britânica Laura Renwick foi a melhor na prova de 1.45m de quinta-feira, a contar para o Ranking Longines da FEI. A amazona britânica já tinha vencido algumas provas, para cavalos novos, no Vilamoura Atlantic Tour 2017. Laura Renwick venceu com o castrado de 10 anos, Heliodor Hybris (Diamant de Semilly x Cannonball).

Em segundo lugar na principal prova do dia ficou o cavaleiro português Hugo Tavares com Phebus du Fiet. O conjunto britânico Phillipp Spivey e Darya I Nur conquistou o terceiro lugar.

Nas restantes competições desta quinta-feira, Luís Sabino Gonçalves venceu a prova de 1.35m (duas fases CSI3*) com o castrado de 11 anos, Goran Império egípcio (Cicero Z x Littorio). O Francês Laurent Goffinet ficou em segundo lugar com Valkyrie Condeenne. Martim Portela de Morais, com a égua Gina Van Overis, terminou a prova na terceira posição.

A prova de 1.30m (CSI3*) foi ganha pelo conjunto irlandês Anthony Condon e Sfs Arla. Laurente Goffinet, pela França, conquistou o segundo lugar com a égua Delphi. O terceiro lugar foi para o britânico Timothy Page com Exclusive O’Hesseln.

Depois de uma semana de folga o Vilamoura Atlantic Tour 2017 retomou na terça-feira para as duas últimas semanas de competição. O Vilamoura Atlantic Tour 2017 tem como principais patrocinadores o Turismo de Portugal/Algarve, Câmara Municipal de Loulé, Caixa de Crédito Agrícola, Vilamoura World e Microprocessador (sistemas digitais).
Para mais informações:

Fonte: Gabinete de Comunicação

  • Compartilhe
  • <