Por Fora
das Pistas

Notícias

Laura Graves e Truths . © SusanStickle.com

1 de março de 2019

Laura Graves inicia a oitava semana no Grande Prêmio da FEI CDI-W

A oitava semana do Adequan® Global Dressage Festival (AGDF), o The Palm Beach Derby, começou ontem com a maior competição de adestramento CDI-W e CDI3 *.
O AGDF é executado por 12 semanas até 31 de março, com competição nacional e internacional de adestramento.

Laura Graves (EUA) e Verdades retornaram à AGDF e ganharam o Grande Prêmio da FEI CDI-W apresentado pela Havensafe Farm. O conjunto obteve uma pontuação de 80,239% para se qualificar para o FEI Grand Prix Freestyle CDI-W apresentado por Havensafe Farm de hoje à noite, onde pretendem garantir a sua última pontuação de qualificação para os FEI World Cup ™ Dressage Finals em abril.

Os companheiros do Tryon 2018, Kasey Perry-Glass e Adrienne Lyle, do Graves, ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Os três cavaleiros compartilharam a volta da vitória trotando na linha central lado a lado. “Estamos esperando por isso”, Graves compartilhou.

“Estamos planejando [isso] por semanas e semanas e semanas. Nós três somos tão bons amigos que esperávamos uma varredura assim. Foi divertido poder rir um com o outro e descer a linha central, para ter companheiros de equipe incríveis. ”

Perry-Glass e Goerklintgaards Dublet, um castrado dinamarquês Warmblood de 16 anos de Diamond Hit x The Coast e de propriedade de Diane Perry, ficou em segundo com 78,630%. Em terceiro lugar estava Lyle montando Salvino, um castrado hanoveriano de 12 anos de Sandro Hit x Dynastie e de propriedade da Betsy Juliano LLC. Eles receberam uma pontuação de 74,543%.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.