Por Fora
das Pistas

Notícias

Laura Graves e Verdades. © SusanStickle.com

28 de janeiro de 2019

Laura Graves e Verdades faturam o Grand Prix Freestyle no AGDF 3

A estrela do adestramento dos EUA e atualmente a segunda colocada no mundo, Laura Graves (EUA) e Verdades realizaram uma bela reprise e atingiram 84,935% para ganhar o FEI Grand Prix Freestyle CDI-W, apresentado pelo USPRE Associação na sexta-feira, 25 de janeiro, no Adequan® Global Dressage Festival (AGDF) em Wellington, FL.

A terceira semana da AGDF terminou no domingo, 27 de janeiro, e a AGDF continuará até 31 de março.

“Esse freestyle foi legal. Esta foi a segunda vez que montei com essa música. Eu estou definitivamente sentindo-me um pouco mais confortável com isso ”, comentou Graves, que conquistou medalhas nos Jogos Olímpicos e nos Jogos Equestres Mundiais com Verdades, seu cavalo Dutch Warmblood de 17 anos de Florett AS.

“Fico feliz em adicionar mais uma boa pontuação para a classificação [para as finais da Copa do Mundo]. Em um ano normal, estaríamos qualificados agora, mas temos mais um evento para fazer. Voltamos no final de fevereiro, acredito, para se qualificar. ”

Kasey Perry-Glass (EUA) e Goerklintgaards Dublet, um castrado dinamarquês Warmblood de 16 anos da Diamond Hit, de propriedade de Diane Perry, ficou em segundo lugar com uma pontuação de 82,425%.

“O tempo estava ótimo para Dublet. Ele adora o clima frio, disse Perry-Glass de sua parceira vencedora da medalha de prata por equipe em 2018 no FEI World Equestrian Games Tryon (WEG).

“Isso realmente o deixa um pouco mais empolgado. Estou muito orgulhosa dele.”

Shelly Francis e Danilo (EUA), um castrado Hanoveriano de 15 anos de idade, De Niro x Annabella, de Patricia Stempel, obteve uma pontuação de 80,535% e ficou em terceiro lugar no freestyle.

“Eu sinto como se meu cavalo estivesse realmente gostando desse freestyle”, comentou Francis sobre Danilo. “

Resultado:
1. Laura Graves (USA), Verdades, 84. 935%
2. Kasey Perry-Glass (USA), Goerklintgaards Dublet, 82.425%
3.Shelly Francis (USA), Danilo, 80.535%
4.Adrienne Lyle (USA), Salvino, 79.335%
5.Tinne Vilhelmson Silfven (SWE), Don Auriello, 78.980%
6. Jill Irving (CAN), Degas 12, 71.150%

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.