Por Fora
das Pistas

Notícias

Eduardo Novillo Astrada, Jogador de Polo e Embaixador da Jaeger-LeCoultre; foto: Alice Gipps

2 de dezembro de 2015

La Aguada Las Monjitas vence no 122º Campeonato Aberto de Polo Argentino

O embaixador de polo da Jaeger-LeCoultre, Eduardo Novillo Astrada., e seu time, La Aguada Las Monjitas, venceram o Chapaleufú (17-15) no segundo dia do torneio.

As oito melhores equipes do mundo estão disputando umas com as outras em Palermo para o título deste prestigiado torneio. A competição, que dura três semanas, conta com o patrocínio da Jaeger-LeCoultre, que estará apoiando seu embaixador de polo, Eduardo Novillo Astrada, juntamente com sua equipe de La Aguada Las Monjitas, para garantir um lugar na final de sábado, 12 dezembro, 2015.

JAEGER-LECOULTRE E O UNIVERSO DE POLO

Tanto no campo de polo como em workshops relojoaria, atletas e artesãos são movidos pela mesma preocupação de melhoria contínua a fim de marcar o tempo com a beleza de seus gestos. Gestos precisos que são quase instintivos. Cada um é dotado de uma paixão vibrante, dentro de uma equipe focada em um objetivo comum.

Jaeger-LeCoultre tem alimentado uma história rica com polo desde a criação do relógio Reverso desenvolvido em 1931 a pedido de oficiais britânicos no Exército indiano relutantes em danificar seus relógios durante as partidas.

Intimamente ligada com este esporte por meio da história e valores comuns, a Maison Jaeger-LeCoultre apoia ativamente o mundo do polo por meio de uma série de parcerias, como o Aberto de Polo de Palermo, na Argentina, ou a Jaeger-LeCoultre Gold Cup no Reino Unido. Seus embaixadores – Eduardo Novillo Astrada, Clare Mountbatten, Marquesa de Milford Haven e Luke Tomlinson –
todos brilhantes demonstrações do calor que os impulsiona em campos de todo o mundo.

Fonte: Suporte Comunicação

  • Compartilhe
  • <