Por Fora
das Pistas

Notícias

foto: ESI Photography

11 de novembro de 2018

Kristen Vanderveen vence o Desert Classic no CSI3*-W

A semana FEI CSI3 * -W no National Sunshine II continuou com o Desert Classic, com dotação de $ 40.200, na última sexta-feira, no Grand Prix Stadium. Um campo de 52 conjuntos enfrentaram o percurso na segunda prova internacional da semana, no AON HITS Desert Horse Park.

Muitos cavaleiros que competiram no Qualifier do Longines FEI Jumping World CupTM de $ 100.000, incluindo Nayel Nassar, John Pearce, Kevin Babington e Ashlee Bond.

Levando para casa a escarapela azul, com a única rodada zerada, foi Kristen Vanderveen, montando do Bull Run’s Faustino De Tili, “Frosty”, em um tempo de 66.12.
“Frosty é meu ‘corcel confiável’. Nós temos sido parceiros de longa data”, disse Vanderveen.

A Vanderveen, que representa os Estados Unidos, levou para casa por sua vitória o valor de $ 40,200 no Desert Classic FEI CSI3 * -W.

Perdendo apenas para o Vanderveen, estava Eve Jobs, outra representante dos Estados Unidos, montando Limbridge, cruzando os cronometros com apenas um ponto de excesso de tempo em 70.98. Também com apenas excesso de tempo, Vanessa Mannix, representando o Canadá, montou Valentino D’elte, com um tempo de 71.09.

Ashlee Bond, representando Israel, realizou o mais rápido dos quatro percursos com falta, no dorso de Ereina, para levar para casa o quarto lugar em um tempo de 63.55
Seguindo Bond em quinto lugar estava Lindsay Archer, dos Estados Unidos, com Jarpur, com quatro pontos em 64,16.

Completando os seis primeiros estava Mathis Schwentker, representante da Alemanha, com NKH Caruso, com quatro pontos em 65.80.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.