Por Fora
das Pistas

Notícias

Kristen Vanderveen e Faustino De Tili, da Bull Run. Na foto, com o diretor Steve Rector e Tony Navolio da Dever Golf Cars. © ESP

4 de dezembro de 2019

Kristen Vanderveen fatura a Dever Golf Cars Classic nos EUA

O Dever Golf Cars Classic, a 1,50m, com dotação de US $ 36.000, foi superado por Kristen Vanderveen, de Wellington, FL, e Faustino De Tili, da Bull Run, de propriedade da Bull Run Jumpers Five LLC, após um desempate zerado em 36,56 segundos.

Santiago Lambre, do México, levou para casa o segundo lugar no dorso de sua montaria, Cetano Van Aspergem Z, com um tempo de partida de 37.472 segundos. Adrienne Sternlicht, de Greenwich, CT, e Pembroke, da Starlight Farms 1 LLC, completaram os três primeiros depois de cruzar o cronômetro aos 37.784 segundos.

Luis Larrazabal, da Venezuela, montou em Asombrada, de propriedade da San Francisco Stables LLC, para a vitória no Osphos, a 1.30m, com uma rodada de 58,21 segundos. Rebecca Conway, de Wellington, Flórida, e Salitos 8, de propriedade de Hilington Farm, conquistaram o segundo lugar após uma performance de 61,68 segundos, enquanto Dana Ventrice de Pompano Beach, Flórida, e sua Dollard Jessy Stable K.V.H.L. terminaram o percurso em 65.487 segundos para reivindicar o terceiro.

Já a Jumper Stake Osphos, com dotação de US $ 2.500, a 1.35m, viu o canadense Erynn Ballard conquistar as principais honras após seus 56.493 segundos com Bettina Des Celtes de Ilan Ferder. Victoria Birdsall, de Topsfield, MA, e o Maestro Van Het Binnenveld, de Ilan Ferder, voaram através dos cronômetros em 58,324 segundos para receber a escarapela vermelha de segundo lugar, enquanto o venezuelano Pablo Barrios conduziu Paul Walker, de Gut Einhaus, LLC, para o terceiro lugar em 58,653 segundos.

A ESP Holiday Series começou em 27 de novembro e continuará durante o novo ano até 5 de janeiro de 2020.
Para saber mais sobre o ESP Holiday Series e o PBIEC, visite www.pbiec.com.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.