Por Fora
das Pistas

Notícias

foto: © ESP

29 de novembro de 2019

Kristen Vanderveen e Faustino De Tili dominam o Dover Saddlery Holiday & Horses

Kristen Vanderveen, de Wellington, FL, e Faustino De Tili, da Bull Run, de propriedade da Bull Run Jumpers Five LLC, dominaram na tarde de ontem a Dover Saddlery Holiday & Horses Opener, com dotação de $ 36.000, para iniciar a ESP Holiday Series 2019 no Palm Centro Equestre Internacional da Praia (PBIEC).

Um total de 59 competidores largaram na prova de velocidade. Vanderveen e sua montaria conhecida, “Frosty”, pararam os cronômetros aos 31,179 segundos no segundo turno para definir o tempo a ser vencido.

Molly Ashe Cawley, de Wellington, Flórida, e o Louisburg Farm’s Balous Day Date chegaram perto, terminando a segunda rodada em 31.422 segundos para conquistar o segundo lugar.

Vanderveen quase venceu seu próprio tempo quando entrou na arena no dorso do Prince of Peace, de Bull Run, de propriedade da Bull Run Jumpers Five LLC, mas uma rodada de 31.975 segundos acabaria por conquistar a terceira posição.

O percurso foi definido pelo desenhador da FEI, Anthony D’Ambrosio, que viu apenas dezoito dos cinquenta e nove saltarem sem faltas. Vanderveen comentou que seu plano saltou com “Frosty” era apenas ir rápido e zerado: “Ele é como meu parceiro ‘velho e fiel’, então não preciso me preocupar muito com ele”. Vanderveen e o garanhão de sangue quente belga de 2005 tiveram grande sucesso ao longo dos anos na PBIEC e em todo o país.

“Acabamos de voltar da competição no oeste. Este é realmente o primeiro evento dele em três ou quatro semanas, porque eu dei a ele um tempo de folga depois que estávamos na Califórnia e em Las Vegas. Eu estava lá principalmente mostrando meus cavalos jovens e preparando-os para a temporada “.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.