Por Fora
das Pistas

Acontece

Kevin Babington e Shorapur (c) The Book LLC

8 de julho de 2019

Kevin Babington ganha prêmio de US $ 100.000 do Grande Prêmio Great American Insurance Group

O veterano olímpico irlandês Kevin Babington colocou um ponto de exclamação na comemoração de 50 anos do Lake Placid Horse Shows com a maior performance na história do Lake Placid Horse Show.

Babington faturou os três primeiros lugares no Grande Prêmio do Great American Insurance Group, com dotação de US $ 100.000, apresentado pela Aon, o evento de encerramento do Lake Placid Horse em 2019, patrocinado pela Bainbridge Farms, LLC e apresentado pela Sea Shore Stables, LLC.

Babington fez três das sete pistas limpas ao longo do campo de 16 voltas da primeira rodada, projetado por Bernardo Costa Cabral, de Portugal e, em seguida, teve os três únicos zeros sobre o desempate de oito concorrentes.

Ele foi o primeiro a saltar montando Shorapur, uma égua hanoveriana de 14 anos, e estabeleceu o que provou ser a marca vencedora, com zero em 33,212 segundos.

Três percursos depois, Babington montou em Super Chilled, um cavalo Irish Sport Horse de 11 anos de idade, mas em um tempo ligeiramente mais lento de 35,436 segundos para o segundo lugar antes de terminar a pista com seu sexto zero do dia, voltando para casa em terceiro lugar com um tempo de 38,430 segundos com Mark Q, seu cavalo irlandês de 17 anos de idade.

“Eu tenho me beliscado desde a minha última rodada. Eu nunca teria previsto algo assim acontecendo”, disse Babington após sua quarta vitória em Grandes Prêmios em Lake Placid.

“Meus cavalos estão em ótima forma e eu esperava por algumas boas rodadas, mas se alguém quisesse apostar que eu seria um-dois-três, nunca teria apostado.”

“Acho que tive a sorte dos irlandeses comigo.”

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.