Por Fora
das Pistas

Notícias

foto: © Anne Gittins Fotografia

10 de dezembro de 2019

Kent Farrington e Kaprice vencem o Grande Prêmio Nacional de Wellington

Kent Farrington de Wellington, FL e Kaprice, de Kent Farrington & Haity McNerney, dominaram o Grande Prêmio Nacional da Educação, com dotação de US $ 25.000,00, no PBIEC (Palm Beach International Equestrian Center) no último domingo.

Sua segunda vitória da semana registrou um tempo de desempate de 40.616 segundos. Em segundo, Wilhelm Genn do Líbano, OH e Van Gogh, de propriedade de Wilhelm e Patty Genn, terminaram o desempate em 42.925 segundos, enquanto Luis Larrazabal de Wellington, Flórida e Caristina da San Francisco Stables LLC ficaram em terceiro depois de parar os cronômetros a 43,747 segundos.

Anthony D’Ambrosio viu 28 conjuntos testando seu percurso no primeiro turno, com 12 retornando para o desempate. Farrington refletiu que o percurso era adequado para cavalos mais verdes que precisam ganhar confiança: “Você não viu nenhuma combinação tripla hoje, mas havia três duplos, o que para cavalos mais verdes ou para cavalos que estão começando a carreira, é mais justo. Para ela [Kaprice], é ótimo porque ela consegue ver vários tipos de combinações.

“Kaprice é realmente um cavalo especial; ela é incrivelmente cuidadosa.” disse Farrington sobre Kaprice. “Ela é parecida com muitos dos grandes cavalos que tive no passado, onde ela limita-se com muito cuidado, por isso é tudo sobre manter seu nível de confiança alto”, concluiu Farrington.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.