Por Fora
das Pistas

Acontece

Kent Farrington e Áustria 2. Foto © Sportfot

8 de fevereiro de 2020

Kent Farrington e Áustria vencem a Equinimity WEF Challenge Cup no WEF

Ao sair de doze em um campo de 19, Kent Farrington (EUA) acelerou o tempo para ganhar Equinimity WEF Challenge Cup , com dotação de US $ 137.000, montada Áustria 2, de propriedade por Take the High Road LLC, na noite da última quinta-feira, 6 de fevereiro, no Winter Equestrian Festival em Wellington, FL.
Kent Farrington e Áustria 2. Foto © Sportfot

O WEF continua até 29 de março, no Centro Equestre Internacional de Palm Beach, em Wellington, Flórida, com 12 semanas consecutivas de competição a nível mundial e US $ 13 milhões em oferta.

A quinta semana de competição ocorre de 5 a 9 de fevereiro, é patrocinada pela Fidelity Investments® e reconhecida como CSI5 * e CSI2 * pela FEI.

A primeira rodada da WEF Challenge Cup teve 52 inscrições e, com 19 zeros ao longo do percurso projetado por Anthony D´Ambrosio e Andy Christiansen Jr., a velocidade era muito importante.

A liderança inicial foi estabelecida por Brian Cournane (IRL) e Penelope Cruz, de propriedade de Cournane e Sr. e Sra. Robert Stiller, aos 43.15 segundos, o que ficaria em quinto lugar.

O tempo de liderança caiu para 41,56 segundos, quando o medalhista olímpico individual de ouro Eric Lamaze (CAN) conduziu o Chacco Kid, do The Chacco Kid Group, no percurso de desempate. Eles terminariam no pódio em terceiro lugar.

Karl Cook (EUA) e Caillou 24, de propriedade de Helen Signe Ostby, alcançaram o quarto lugar com um tempo de 41,70 segundos.

Mas foram Farrington e Austria 2 que estabeleceriam um tempo de 40,68 segundos que permaneceria intocado pelos sete conjuntos restantes. Mais próximo de Farrington estava Adrienne Sternlicht (EUA) no dorso de Just A Gamble da Starlight Farms 1 LLC, que postou um tempo de 40,98 segundos para o segundo lugar.

Fonte: PBIEC Admin

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.