Por Fora
das Pistas

Notícias

Katie Johnson e Paxton. © SusanStickle.com

18 de fevereiro de 2019

Katie Johnson qualifica-se para a final da série Iron America Farm Future Stars

A sexta semana do Adequan® Global Dressage Festival (AGDF) apresentou competição nacional com cavaleiros e cavalos em várias divisões em 15 e 16 de fevereiro.

A Competição CDI será retomada para a semana 7 em 21 de fevereiro e contará com o CDI-W Freestyle FEI do Prix Grand Prix “Friday Night Stars”, apresentado por Helgstrand Dressage na sexta-feira, 22 de fevereiro.

Katie Johnson (EUA) e Paxton ganharam o Developing Prix St. Georges da USEF, apresentado pela Vita Flex, com uma pontuação de 69,438%.

O conjunto é agora o primeiro dos Estados Unidos qualificado para a Final da Série Iron America Farm Future Stars na Semana 12 da AGDF.

“Fiquei muito feliz com a minha reprise. Ele ainda é realmente verde no nível do Prix St. Georges ”, disse Johnson sobre seu parceiro, um cavalo da Westphalia em 2011 por Dante Weltino, propriedade de Kylee Lourie.

“Eu diria que o destaque da nossa apresentação foi o nosso trabalho de trote. Ele realmente se destacou lá. Espero montar na final da semana 12 e estou animada com a oportunidade “, continuou Johnson. “É bom ter algo para esperar. Eu gostaria de fazer o Prix de Desenvolvimento da USEF St. Georges no Lamplight e adoraria colocá-lo em um CDI até o final da temporada. ”

Johnson é extremamente grata a Kylee Lourie, proprietária de Paxton, e a sua treinadora Adrienne Lyle e disse: “Nada disso poderia acontecer sem os dois, então isso é muito importante para mim”.

Melissa Vaughn (EUA) e Belrano Gold, um cavalo Oldenburg 2011 da Bellissimo M de propriedade da Pferdes LLC, começaram na manhã de sábado com uma vitória na seção Aberta do Quarto Nível, Teste 1. O conjunto obteve uma pontuação de 70.513% .

Linda Graves e De Ja Vu 2, seu castrado Oldenburg de 2005 da Dimaggio, venceram o nível Adult Amateur com uma pontuação de 65,128%.

A competição internacional na AGDF será retomada para a semana 7, de 20 a 24 de fevereiro, e contará com a competição de adestramento CDI-W e CDI 3 *.

A Helgstand Dressage apresentará o CDI-W Freestyle FEI do Friday Night Stars, na sexta-feira, 22 de fevereiro. Para mais informações, visite www.globaldressagefestival.com.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.