Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Getty Images AsiaPac

12 de outubro de 2015

Katharina Offel retoma a cidadania alemã

Após 10 anos sob cores ucranianas, Katharina Offel decidiu retornar a cidade alemã em 1 de Janeiro de 2016. Naturalmente, vou representar a Alemanha novamente a partir de 1 de Janeiro de 2016. Eu me sinto muito feliz com esta escolha e aliviada por ter tomado essa decisão. Eu já informei a federação alemã e o líder da equipe, Otto Becker, da decisão.

Agora eu tenho a minha própria equipe para gerenciar e cuidar da minha própria carreira, eu tenho mais liberdade para escolher a abordagem que eu quero ter no esporte. Acho que a minha decisão de deixar a equipe ucraniana vai me permitir focar no que eu gostaria de fazer: desenvolver bons cavalos jovens até o alto nível, trabalhar ao longo prazo para cada cavalo e cada proprietário de minha equipe. Isso também irá permitir-me a gastar mais tempo para treinar jovens cavaleiros talentosos.

Minha decisão, obviamente, afeta minha carreira. É um passo para trás temporário, mas eu acho que pode dar ao luxo de voltar ainda mais forte e mesmo com grupos de fãs e proprietários. No entanto, eu ainda tenho um pequeno grupo de cavalos muito talentosos que me permitem chegar ao mais alto nível como Umeunig Z, Céu Fiy SB Vita e 24. Eu também tenho a sorte de ter um bom promissor de sete anos Con Air Z é a minha grande esperança para o futuro.

Finalmente, quero agradecer a todos estes cavalos maravilhosos que tive a chance de montar naqueles anos pela equipe ucraniana. Eles sempre terão um lugar especial no meu coração. “Katharina Offel divulgou em um comunicado.

  • Compartilhe
  • <