Por Fora
das Pistas

Acontece

Karl Cook e Caillou 24. Josh Winslow Photography.

27 de maio de 2019

Karl Cook vence o Grande Prêmio no CSI2* Lexington

A viagem de sua casa na Califórnia para Kentucky valeu a pena para Karl Cook e Caillou 24, vencedores do Grande Prêmio Amalaya Investments, com dotação de $ 45.000. O evento em destaque da Lexington International CSI2* aconteceu de 23 a 26 de maio, parte do Tour de Saltos em Split Rock.

O percurso projetado por Oscar Soberon, de Dallas, Texas, contou com 13 obstáculos e um tempo concedido de 77 segundos, que foi estendido para 79 segundos.

Apenas sete conjuntos conseguiram terminar o percurso da primeira rodada sem penalidade.

O primeiro a voltar para o desempate foi Sarah Segal (EUA). Eles ficaram fora da disputa quando tiveram uma parada no terceiro salto. Eles terminaram com uma pontuação de 23 pontos em um tempo de 66,08 segundos.

Pablo Barrios, representando a Venezuela, trouxe Le Vio, de propriedade de Gut Einhaus, para disputar o desempate. Eles tiveram problemas no primeiro elemento da combinação dupla e terminaram com uma pontuação de quatro pontos em um tempo de 37,90 segundos.

Falcon De Hus Z e Scott Keach (AUS) foram os primeiros a navegar no desempate sem penalidade. O castanho de 9 anos, de propriedade de Five Henry Stables, fez a torcida aplaudir quando cruzou os cronômetros em 41,98 segundos. Eles terminariam em terceiro lugar.

O jogo mudou para Abigail McArdle (EUA) e Victorio 5, pertencente ao Victorio Equine Group. Eles não podiam simplesmente saltar, tinham que ir mais rápido que Keach para ganhar.

Um desafio para McArdle e o Hanoveriano de 13 anos que fecharam em 39,43 segundos, em segundo lugar.

Andrew Ramsay (EUA) e Stranger 30, de propriedade do The Stranger Group, foram os próximos. Eles terminaram com uma falta e o tempo de 37,97 segundos. O conjunto terminou em quinto lugar.

Cook (EUA) e Caillou 24, um Holsteiner de 12 anos de propriedade da Signe Ostby, agora tiveram a oportunidade de brilhar e brilharam.

Cook galopou e, com seu estilo aparentemente sem esforço, cruzou os cronômetros de chegada em 37,67 segundos para assumir a liderança.

Último na pista, Andrew Kocher (EUA) e Fashion V, da Eye Candy Jumpers, tentou ao máximo derrotar Cook, mas comeru duas faltas em 38,31 segundos, a colocação de sexto lugar.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.