Por Fora
das Pistas

Notícias

Karl Cook e Farrari; Foto: ESI

9 de março de 2015

Karl Cook e Farrari são os campeões do Grande Prêmio no HITS Thermal

Karl Cook levou para casa a faixa de campeão no SmartPak Grand Prix, de sexta-feira, 6 de março, no dorso de Farrari, para a sua primeira vitória no Grande Prêmio do HITS Desert Circuit.

Cook conquistou o título sobre o cavaleiro que tem prevalecido na maioria das vezes neste circuito, oito vezes vencedor do Grand Prix 2015, Will Simpson, que no dorso de Katie Riddle ficou em segundo lugar em um grande campo de 67 conjuntos. Completando os três primeiros lugares classificou-se Eric Navet.

Karl Cook e Farrari; Foto: ESI

Karl Cook e Farrari; Foto: ESI

Karl Cook parou o cronômetro em 35s150, mais do que um segundo à frente de Simpson, que terminou em 36s713, na segunda posição. Navet terminou o desempate com o tempo de 38s495.

Os oito melhores colocados, dos 18 que participaram no desempate, terminaram sem penalidades, e os prêmios em espécies foram dados para os melhores 13 classificados.

Cook disse após a vitória: “Tomei um ângulo estratégico para o segundo obstáculo no desempate… ” Eu só esperei e rezei para ele [Farrari] entender que estávamos indo à esquerda e não na água. E Funcionou “.

Minha estratégia era simples: Ir o mais rápido que pudesse para ter chances,” Cook sublinhou, acrescentando que “havia um monte de bons cavaleiros atrás de mim, então eu sabia que iria fazer uma prova especial. Mas, dito isto, eu absolutamente não achava que eu iria pegar Will -, ele foi rápido! Esta é a primeira vitória em Grand Prix para Farrari. Foi uma grande prova. “

SmartPak Grand Prix – HITS Thermal – Desert Circuit VII

1 Farrari – Karl Cook    – 0pp    35.150
2 Katie Riddle – William Simpson – 0pp 36.713
3 Jonkheer Z – Eric Navet – 0pp 38.495
4 Cat Balou – Tamie Phillips – 0pp 39.006
5 Candela – Patricio Pasquel  – 0pp 39.623
6 Notre Star de la Nutria – Paola Amilibia – 0pp 40.798

  • Compartilhe
  • <