Por Fora
das Pistas

Notícias

Kaká Ribas no galope da vitória

29 de setembro de 2015

Kaka Ribas obtém bons resultados no Vilamoura Champions Tour em Portugal

A equipe KKRIBAS Equestrian está de volta para o Vilamoura Champions Tour, em Portugal, para quatro semanas de grandes competições e disputas.

No último sábado (26) Kaká teve um ótimo desempenho ao vencer a série intermediária com Ronaldo. Já no domingo (27) Carlos Ribas saltou o Grand Prix, ficando 8º lugar com Brilexo.
Ainda no inicio da última semana, na quinta-feira, (24) Carlos Ribas e katty King competiram na prova válida para o Ranking FEI Longiness com os cavalos Brilexo e Wilexo. Os dois tiveram um bom desempenho, Katty fez zero na primeira rodada e fechou com uma falta na segunda com o tempo mais rápido da prova e Kaká tem uma falta na primeira rodada.

O Centro Equestre de Vilamoura está sediando dois eventos de salto internacionais – o Atlantic Tour Vilamoura e Vilamoura a Champions Tour. Estas instalações equestres têm a capacidade para cerca de 750 cavalos, proporcionando 5 arenas de competição.

Todas as arenas foram construídos por Otto Desporto (ref .: Jogos Olímpicos Rio 2016), oferecendo condições de piso a nível mundial para os cavalos durante as competições. António Moura e sua equipe organizam as provas internacionais desde 1998 e iniciou a turnê de inverno em 2003, em Vilamoura, mas em um lugar diferente.

Com infos KKRIBAS

  • Compartilhe
  • <