Por Fora
das Pistas

Notícias

Stephan Ellenbruch, presidente do Clube e das Olimpíadas Rio 16 ladeado pelas juízas brasileiras

24 de janeiro de 2016

Juízas brasileiras participam de Seminário Internacional

O Clube Internacional dos Juízes (ISJC) está realizando, de 21 a 25 de janeiro, um Seminário com a chancela da FEI.  O evento que está reunindo juízes e comissários, de diversos países, está acontecendo em Madrid. Todas as atividades do encontro estão sendo realizadas nas instalações do Hotel Hesperia.

“O ISJC é uma associação reconhecida oficialmente pela  FEI, que engloba a cerca de 300 oficiais (juízes, chefes de pista e comissários) de mais de 50 países diferentes, e oferece aos seus membros a oportunidade de intercambiar ideias, compartilhar experiência e melhorar seus conhecimentos sobre o esporte equestre em geral e, a modalidade salto em particular” definiu Enrique Rey, juiz internacional español, membro do Clube.

As juízes brasileiras Elaine Zander e Perla Guedes estão presentes no evento participando das diversas palestras programadas, entre elas os Seminários dirigidos por John P. Roche e Stephan Ellenbruch, Santiago Varela e Marco Fusté, também estarão presentes o presidente da FEI, Ingmar de Vos e Javier Revuelta, presidente da RFHE.

Com infos Ecuestre

 

  • Compartilhe
  • <