Por Fora
das Pistas

Notícias

12 de setembro de 2015

Juazeiro receberá uma das maiores estruturas de corrida de cavalos

A cidade de Juazeiro do Piauí, que dista 180km da capital Teresina, nos dias 3 e 4 de outubro de 2015, será palco de uma das maiores competições de corrida de Cavalos do território dos carnaubais. A estrutura montada pelo empresário Cícero Leite e seu Filho Luan Leite, organizadores do evento, é uma das maiores e melhores de toda região e promete atrair competidores de todo estado e estados vizinhos. Com premiação inicial de 10.000,00 (dez mil reais), dividida em 4 categorias (A – Cavalos Comuns), (B – Cavalos Meio-Sangue), (C – Cavalos de Raça) e (D Cavalos de Raça Registrado).

Os competidores já se mostram muito otimistas e esperam ansiosos pelo dia do evento, tendo vários competidores de outros estados já confirmados. Segundo os organizadores, o prado C L Ranch será liberado para treinos no dia 1° de outubro, data em que se comemora o aniversário de Juazeiro do Piauí.

A estrutura do C L Ranch é totalmente voltada para o melhor acolhimento dos animais e proprietários, dentro dos padrões nacionais. A estrutura, que está em fase de construção, fica localizada à margem da PI – 115, entrada da cidade de Juazeiro do Piauí.

Fonte: Meionorte.com

  • Compartilhe
  • <