Por Fora
das Pistas

Notícias

Luiza terminou o primeiro dia com a oitava colocação - Crédito: Divulgação

26 de março de 2020

Jovens no início da carreira equestre estiveram em Palm Beach 

A amazona são-carlense Luiza Casale Fauvel de Moraes, que representa a Hípica Damha, participou no mês de fevereiro, de forma expressiva, do maior campeonato de hipismo do mundo que está foi realizado na Flórida (EUA).

Luiza fez sua estreia no Winter Equestrian Festival que teve início janeiro e terminou antecipadamente em dez semanas devido ao Covid, e que e reuniu os principais ginetes e amazonas do planeta. A cada ano notamos mais a presença de brasileiros ao longo do circuito, alguns participando de apenas uma ou duas semanas, outros se mudando para Palm Beach durante a temporada. Percebe-se também o interesse de jovens atletas no circuito, seja assistindo, participando de clínicas em pequenos centros equestres e, até mesmo saltando as provas, como a atleta em questão.

Luiza participou da prova na categoria Jumper (80 cm) na pista 10 da Winter Equestrian Festival e competiu com 49 adversários. Na primeira passagem zerou a pista e foi classificada para a prova de desempate que premia os melhores e mais rápidos que consigam fazer a prova no menor tempo e sem faltas. No desempate teve um refugo mas ainda assim conquistou a colocação de 8º lugar.

Com infos : saocarlosagora

Leia mais em: https://www.saocarlosagora.com.br/esportes/sao-carlense-estreia-bem-em-torneio-internacional-de-hipismo/123518/

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.