Por Fora
das Pistas

Acontece

Mesa de premiação da Copa Ouro de Ribeirão Preto

20 de abril de 2015

Jovem talento do interior, Rodrigo Junqueira Reis Marchezzi vence Copa Ouro em Ribeirão

Na tarde de domingo, 19 de abril, mais uma vez os jovens talentos roubaram a cena e chegaram na frente, superando grandes cavaleiros. Depois de Patsy Zurita, de Victoria Ribeiro de Mendonça, e de Isabela Piovesan, foi a vez de Rodrigo Junqueira Reis Marchezzi assumir a ponta da Copa Ouro, dentro do CSN Ribeirão Preto.

Com percurso elaborado por Carlos Alberto Raposo Lopes, 13 conjuntos zeraram o percurso inicial. No desempate, grandes emoções com conjuntos rápidos na disputa. Mas o cavaleiro da categoria Junior não deu chance aos demais concorrentes, e fechou sem penalidades, na imbatível marca de 34s66, com sua égua Corlanda II JMen.

O segundo posto ficou com Pedro Henrique Arantes Tavora De Matos, montando QH Excellentie Van Orshof em 35s84. Seguido por Rafael Mauricio Gouveia Junior, com Charada Jmen, com zero em 36s05.

Bruno Chaves Pessanha foi o quarto colocado, no dorso de Queen PZ, com uma falta em 35s. Luis Gustavo Godinho e Lourenco Vieira Da Silva completaram o placar da Copa Ouro, com uma falta em 37s08 e 37s90, respectivamente.

Veja aqui o resultado completo.

  • Compartilhe
  • <