Por Fora
das Pistas

Notícias

José Roberto e Corindhus JMen Sanol Dog Protécnica; Foto: arquivo Luis Ruas

20 de fevereiro de 2015

José Roberto Reynoso Fernandez Filho começa o Torneio de Verão com vitória

O cavaleiro da casa, José Roberto Reynoso Fernandez Filho venceu na tarde dessa quinta-feira, 19, no Clube Hípico de Santo Amaro, a principal prova do dia. Com armação de Marina Azevedo, vinte e nove conjuntos largaram na pista de areia da entidade.

Disputada direto ao cronômetro, o conjuntos mais veloz foi José Roberto e Prestige Corindhus JMen Sanol Dog Protécnica. Os vencedores registraram zero em 54s45. Lourenço Vieira da Silva, montando Gregory JMen, foi o segundo colocado na marca de 55s70, seguido do cavaleiro Renato Santaella Ribeiro, com Scorpions Método em 57s30.

O conjunto carioca Marcello Ciavaglia e Theron Rj conquistaram o quarto posto, sem faltas em 59s15. Enquanto os paulistas Felipe Moreira Da Silva Braga e Luiz Gustavo Vinhaes Ferreira completaram o placar em 60s85 e 61s08, respectivamente em 5º e 6º. Um total de dez conjuntos deixaram a pista sem penalidades.

Na prova de número um dessa competição, pela série 1.30m, José Roberto garantiu o 1º e o 2º lugar montando Impressive JMen Sanol Dog Protécnica e Cordobes JMen Sanol Dog Protécnica, ambos sem faltas, em 52s20 e 53s10, respectivamente.

Veja aqui o placar.

  • Compartilhe
  • <