Por Fora
das Pistas

Acontece

José Roberto, vencedor da prova ladeado por Cel Renyldo Ferreira, William Almeida, presidente do CHSA e Karol Juiz estrangeiro

4 de setembro de 2015

Jose Roberto Reynoso F. Fº assegura a vitória na primeira prova internacional do 80º Aniversário do CHSA

Na tarde dessa sexta-feira, 4 de setembro, trinta e três conjuntos, todos pelo Brasil, largaram na pista de areia do Clube Hípico de Santo Amaro para a primeira prova internacional, com obstáculos a 1.45m. Com percurso assinado por Marina Azevedo, 16 conjuntos habilitaram-se ao desempate e desses, 13 largaram.

Vitória para cavaleiro olímpico Jose Roberto Reynoso F. Fº, montando Radiator II Jmen, em 34s85, que superou a marca de Lívia Neves, montando Estoril HV JL Sitio Chuin, que era de 35s66.

Marcello Ciavaglia, no dorso de Theron RJ, terminou o percurso em 36s67, na terceira colocação, e foi seguido por Luiz Felipe Pimenta Alves, com VDL Valdez Assolute R G, com zero em 37s02. Marcello Ciavaglia também garantiu o quinto posto com Conto com o tempo de 37s37, enquanto Mario Appel, com Challenge Z, completou a cerimônia de premiação da prova.

O Grande Prêmio Internacional do CSI2*W, válido também para o Ranking Hyundai de Sênior Top, acontecerá no próximo domingo, 6, às 14hs.

  • Compartilhe
  • <