Por Fora
das Pistas

Acontece

Comemoração dos classificados do SR Top; foto: VGS

11 de novembro de 2019

Jose Roberto Reynoso F. Filho é tetra campeão brasileiro de Sênior Top

Um total de 18 conjuntos participaram, de 06 a 10 de novembro, da disputa do Campeonato Brasileiro de Sênior Top, na pista Eduardo Dantas, da Sociedade Hípica Paulista.

Agora com regras novas, sendo um percurso no primeiro dia, um no segundo e dois distintos na final, todos pela tabela A, a disputa por pontos perdidos foi definida apenas no último traçado elaborado pelo argentino Ivan Tagle.

No início da tarde de domingo, 10, todas as atenções estavam centradas para a pista de areia em busca do título máximo do alto rendimento. Com seis pontos perdidos sendo cinco do penúltimo percurso e um do último, Jose Roberto Reynoso F. Filho faturou seu quarto título brasileiro de Sênior Top, o terceiro no dorso do craque Azrael W.

Logo atrás no placar, com apenas sete pontos perdidos, Marcello Ciavaglia alcançou o vice-campeonato montando Conto RJ e foi seguido por Andre Nascimento Xavier, com a égua BH GR Garuda, que vinha zerado até o último dia e acabou fechando com 13 pontos.

Alberto Sinimbú chegou em quarto com Quidam Forever, com 20 pontos, enquanto Flavio Grillo Araújo, com Lorentino Jmen e Marcos Antonio da Costa Ribeiro Junior, ambos com 25 pp completaram o pódio respectivamente em 5ª e 6ª.

Veja aqui o placar.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.