Por Fora
das Pistas

Acontece

- José Roberto Reynoso Fernandez Fº montando Azrael (Foto: Luís Ruas/Divulgação)

28 de maio de 2016

Jose Roberto Reynoso F. Filho é campeão do Grande Prêmio Sergio Brandão Gomes

Todas as atenções no início da noite desse sábado, 28 de maio, estiveram voltadas para a pista de areia do Clube Hípico de Santo Amaro, que realizou com sucesso o Grande Prêmio Sergio Brandão Gomes, a 1.40m.

Sergio Brandão Gomes, o homenageado, é cavaleiro santamarense desde 1974, e dentro e fora do CHSA arrebatou inúmeras conquistas, entre seus cavalos inesquecíveis podemos lembrar de Coca-Cola, Pepino Voador e Baturité.

Com desempate, 65 conjuntos largaram no percurso de Gabriel Malfatti e desses, um total de 19 avançaram para o desempate.
Jose Roberto Reynoso F. Filho, com Asrael W Sanol Dog Protécnica foi imbatível, em 33s53, levando para a casa além da premiação em espécie, uma taça conquistada pelo patrono da prova.

Artemus de Almeida, montando Casillero, chegou em segundo lugar, com zero em 34s13, e foi seguido por Bruno Chaves Pessanha, com Transwall Allouet Lambroeck, com o tempo de 34s62.

Francisco Musa, no dorso de Casadora, foi o quarto melhor colocado, em 35s16, enquanto Andre Americo de Miranda, com Charleston, e Vitor Alves Teixeira, com Valiska Imperio Egípcio, completaram a cerimônia de premiação da prova, ambos sem faltas, em 35s29, e 35s66.

Roberta Milani/PFDP

  • Compartilhe
  • <