Por Fora
das Pistas

Acontece

22 de março de 2015

Jose Roberto Reynoso fecha com chave de ouro sua participação no CSI do Summer Tour

Encerrando a segunda semana do Summer Tour, pela serie internacional, um total de 37 conjuntos largaram na pista principal da Sociedade Hípica Paranaense para o Grande Prêmio, com chamada a 1.50m. A prova foi válida para o Ranking Longines da FEI e como primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Sênior Top Hyundai.

Mesa de premiação do GP Hyundai

Mesa de premiação do GP Hyundai

Os 25% dos melhores colocados, em ordem inversa de tempo e falta, habilitaram-se para o percurso decisivo elaborado por Luc Musette, da Bélgica, e Vailton Cordeiro, do Brasil.

Cinco melhores cavaleiros do Grande Prêmio

Cinco melhores cavaleiros do Grande Prêmio

Imbatível no tempo de 43s55, com duplo zero, subiu no topo do pódio o cavaleiro olímpico do Brasil, Jose Roberto Reynoso F. Filho, montando Prestige Corindhus Jmen Sanol Dog Protecnica.

Jose Roberto, Corindhus JMen e o tradador Guinho

Jose Roberto, Corindhus JMen e o tratador Guinho

O segundo posto ficou com Francisco Jose Mesquita Musa, no dorso de Bolero JMen, com o tempo de 44s15, seguido por Tiago Mesquita, com Guldenboom Rembrandt, com dois percursos zerados, e o tempo de 51s09.

Pódio completo do GP

Pódio completo do GP

Em 42s90, Jose Roberto também conquistou o quarto lugar da prova, agora com Prestige Radiator II JMen Sanol Dog Protécnica. Daniel Cesar Maranhao Khury levou o valente Wangu Cooper ao quinto lugar, com uma falta na segunda volta, em 43s90. Enquanto Adir Dias de Abreu completou o placar no dorso de Wingina, com quatro pontos do segundo percurso em 43s99.

Veja aqui o placar.

  • Compartilhe
  • <