Por Fora
das Pistas

Notícias

Zé Roberto com Anneline a caminho da vitória (Luis Ruas)

1 de junho de 2018

José Reynoso garante a 3ª vitória na Copa São Paulo na SHP

Até o momento, o cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho vem dominando o placar na 47ª Copa São Paulo na Sociedade Hípica Paulista. Nessa sexta-feira, 1/6, Zé Roberto montando Anneline venceu a principal prova do dia a 1.45 metro válida como qualificativa para o GP de domingo, 3/6, em que o cavaleiro busca o tetracampeonato.

Dos 27 conjuntos, sete foram ao desempate idealizado pelo course-designer internacional Helio Pessoa. Zé Roberto e Anneline fizeram mais um percurso limpo na super marca de 37s27.

Em 2º lugar chegou o top carioca Thiago Mattos com Wieta do Santo Antonio, pista limpa, 39s35. Já na 3ª colocação aparece a renomada amazona catarinense Mariana Cassettari com Cehip x Tra GMS, sem faltas, 46s16.

Pela manhã, Zé Roberto, bicampeão brasileiro senior top 2015/2016, tricampeão da Copa São Paulo 2014/2015/2016 e vice em 2017, também garantiu o 1º posto a 1.35 metro. Na quinta-feira, 31/1, o cavaleiro venceu primeira prova a 1.40 metro montando Diamaro. Porém, Zé Roberto ainda está longe do recorde de seu pai José Roberto Reynoso Fernandez (in memoriam) hexacampeão do GP.

“Fiquei muito satisfeito com o desempenho dos meus cavalos na qualificativa do GP: a Anneline e também a Crizwood JMen, que até pouco tempo era montada pela Francisco Musa que está competindo na Copa das Nações em St Gallen (Suíça) e fechamos com somente uma falta na primeira passagem. Agora espero pelo domingo para tentar buscar o tetra do GP. Nesse sábado, disputo o GP/Clássico com o Diamaro e a Loreley JMen.”

Serviço
47ª Copa São Paulo
Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206
Entrada franca
Estacionamento: R$ 25

Fonte: SHP

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.