Por Fora
das Pistas

Acontece

Hino do Brasil toca em homenagem ao campeão: Zé Roberto; foto: Andre Lolo/PFDP

14 de maio de 2017

José Reynoso Fernandez Filho assegura o topo do Grande Prêmio no CSI2*-W Cidade de Curitiba

A principal prova de sábado, 13 de maio, no CSI2*-W Cidade de Curitiba foi o Grande Prêmio Internacional, com obstáculos a 1.50m, disputado em duas voltas.

Dos trinta e cinco conjuntos que largaram, os doze melhores, em ordem inversa de tempo e falta, retornaram à pista para a decisão sendo que Zé Reynoso e Tiago Mesquita avançaram sem penalidades.

E mais uma vez a estrela de José Roberto Reynoso Fernandez Filho, brilhou mais forte e no dorso de seu parceiro Azrael W, cometeu uma única falta no último obstáculo do percurso, e na marca de 48s52, garantiu a vitória.

 

Zé Robero e Azrael; foto: Andre Lolo/PFDP

 

Tiago Mesquita montando Ellechin Ter Door, com uma falta em 51s21 ficou com o segundo posto, e foi seguido por Stephan Barcha, com Unforgettable Chevaux, em 48s67, e cinco pontos.

Artemus de Almeida com Cassilano JMen, garantiu o quarto lugar, também com cinco pontos do primeiro percurso, em 48s73. Enquanto Marcello Ciavaglia montando Conto RJ e Alberto Sinimbu com Sharapova, ambos com duas faltas, em 47s18 e 48s20, respectivamente, completaram o pódio em 5º e 6º.

  • Compartilhe
  • <