Por Fora
das Pistas

Acontece

José Luiz Guimarães de Carvalho com Lousiania JMen: vencedora da qualificativa (Luis Ruas)

8 de dezembro de 2018

José Luiz Carvalho vence qualificativa do Grande Prêmio no Top Riders

Nessa sexta-feira, 7/12, a vitória na qualificativa do GP do Concurso de Salto Nacional Top Riders, na Sociedade Hípica Paulista, ficou com o cavaleiro da casa José Luiz Guimarães de Carvalho com Lousiania JMen.

José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Azrael W, 2º colocado na qualificativa, já é o campeão antecipado do ranking brasileiro senior top 2018. O GP Final Top Riders, a 1.50/1.55 metro, acontece no domingo, 8/12, às 15h00.

Dos 29 conjuntos, 11 zeraram a primeira passagem e 9 nove efetivamente largaram no desempate. José Luiz montando Lousiania JMen, que está com o cavaleiro há apenas 3 meses, venceu sem faltas em 37s76. O cavaleiro olímpico Zé Roberto com Azrael W, consagrada dupla vencedora do Campeonato Brasileiro e do Ranking Brasileiro Senior Top 2018, 2º, zerou em 37s98.

Na 3ª colocação aparece a medalhista pan-americana gaúcha Karina Harbich Johannpeter, recém chegada da Europa, que montando Challenger Jmen foi 3ª, sem faltas, 38s98.

“Hoje garantimos mais um bom resultado e é ótimo já ser campeão do ranking. Mas não vou medir esforços para vencer o GP no domingo e fechar temporada oficial com mais uma importante conquista”, destacou José Roberto.

Completaram o placar da 4ª à 6ª colocação o jovem talento goiano Alberto Bento Sinimbu com Quidam Forever, a catarinense Mariana Cassettari com Chehip X Tra GMS, que vem na 5ª colocação do ranking senior top e é a única mulher entre os Top 10, seguida pela cavaleiro da casa Fabio Sarti com Udanum Vila Fal, respectivamente, em 38s98, 42s33 e 46s60.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.