Por Fora
das Pistas

Acontece

Cesar Almeida vencedor da principal prova nacional de sexta-feira

8 de maio de 2015

Jose Luiz Carvalho vence a primeira prova internacional Cidade de Curitiba e Cesar Almeida garante dobradinha na nacional

Trinta e nove conjuntos participaram da primeira prova internacional, a 1.45m, do CSI** Cidade de Curitiba, na tarde dessa sexta-feira, 8 de maio. Leopoldo Palacius foi o responsável pela armação do percurso que habilitou apenas 4 conjuntos para o desempate.

Vitória para o paulista Jose Luiz Carvalho, montando Ariness Vant Wolferink Rcli, com duplo zero em 41s60. Deixando na segunda colocação Vitor Alves Teixeira, com Boomerang Vh Kluizebos, com o tempo de 45s76. Pelo Uruguai, Marcelo Chirico garantiu o terceiro posto, com Acrobat Vant Laar Z, com uma falta, em 37s06, seguido por Joao Eduardo Ferreira De Carvalho, com Ragtime Equiprime, também com 4 pontos no desempate, em 40s09.

Pedro Junqueira Muylaer e Tiago Mesquita completaram a cerimônia de premiação da primeira prova internacional ambos com um único ponto perdido por excesso de tempo no percurso inicial.

Um total de 8 conjuntos terminaram o primeiro percurso sem faltas, porém foram penalizados por exceder o tempo concedido.

Já pela série nacional, a principal prova, a 1.40m, contou com a dobradinha de Cesar Almeida, com Lara Imperio Egipcio e Baloujana B Imperio Egipcio, com zero em 57s64 e 59s22, respectivamente. O terceiro lugar ficou com o conjunto carioca Marcello Ciavaglia e Queenie RJ, em 59s28.

Participaram da prova ao cronometro 37 conjuntos, desses os dez primeiros superaram sem faltas o percurso elaborado por Leopoldo Palacius.

  • Compartilhe
  • <