Por Fora
das Pistas

Notícias

Jordan Coyle e Essenar Crixus © Sportfot

17 de outubro de 2019

Jordan Coyle vence o Grande Prêmio, de US $ 30.000, na TIEC

Jordan Coyle (North Salem, NY) e o Essenar Crixus de Elan Farm ficaram no topo no American Standard Grand Prix, com dotação de US $ 30.000, no último domingo para concluir a competição Tryon Fall 4 no Tryon International Equestrian Center (TIEC) no Tryon Resort, parando o cronômetro em 36,89 segundos.

Kristen VanderVeen (Wellington, FL) conduziu Bull Run’s Almighty, o cavalo castrado Hanoveriano de 2008 da Bull Run Jumpers Six LLC (Caspar x Quidam De Revel), para zerar o percurso curto em um tempo de 38,6 segundos para o segundo lugar, enquanto Conor Swail ( Wellington, FL) e Gamble, (Vingino x Indoctro), de propriedade de Asta Torokvei, alcançaram o terceiro lugar com 38.964 segundos.

“Na verdade, eu o tinha como um Cavalo Novo na Irlanda; quando cheguei à América, ele voltou para o seu dono”, compartilhou Coyle antes de explicar que ele começou a trabalhar novamente com o cavalo irlandês de 2010 (Luidam x Ard VDL Douglas ) cerca de um mês atrás: “Este é o meu primeiro evento com ele. Ele pulou na FEI nesta semana, mas ainda está um pouco verde, então essa prova foi perfeita para ele. Temos grandes planos então viemos para a Flórida, espero que ele esteja pronto para competir no nível do Grande Prêmio. ”

O designer do percurso, Peter Grant (CAN), recebeu 13 conjuntos no desempate de um campo inicial de 47 participantes.

“Foi um bom percurso; grande o suficiente, mas não grande demais para ele. O traçado foi bem aberto e eu pude deixá-lo galopar.”

Coyle revelou que essa foi a primeira vez que ele e seu irmão competiam na TIEC: “Tudo é incrível. É a primeira semana de Daniel aqui também e nós dois não podemos acreditar que não estivemos aqui antes “, concluiu Coyle.” Estou voltando de uma lesão, então vou fazer três semanas, depois voltar para casa para me recuperar adequadamente na Flórida. ”

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.