Por Fora
das Pistas

Notícias

11 de março de 2018

Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, receberão 30 nações equestres

Atletas equestres de 11 Comitês Olímpicos Nacionais farão sua estreia nos Jogos Olímpicos da Juventude (YOG) em Buenos Aires (ARG) em outubro de 2018 YOG.  Cavaleiros da Bolívia, Haiti, Hungria, Honduras, Iraque, Jordânia, Maurício, México, Uzbequistão, Venezuela e Zâmbia irão juntar-se aos atletas de 19 outras nações na capital argentina, apresentando a próxima geração de talentos equestre no maior e multi- evento esportivo juvenil do mundo.

Os Jogos Olímpicos da Juventude (YOG), que foram lançados em Cingapura em 2010, foram criados para inspirar os jovens a participarem do esporte e adotarem o convívio com os valores olímpicos.

O YOG  2018 reunirá quase 4.000 talentosos jovens atletas com idades de 15 a 18, de 206 países ao redor do mundo, por um período de 12 dias.

“Os Jogos Olímpicos da Juventude são uma oportunidade incrível para inspirar toda uma nova geração de atletas”, disse Ingmar De Vos, Presidente da FEI

Os Jogos Olímpicos da Juventude serão realizados de 06-18 outubro de 2018. Para mais informações acesse: www.buenosaires2018.com

Nações qualificadas: Argentina, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Egito, Grã-Bretanha, Haiti, Honduras, Hong Kong, Hungria, Itália, Irã, Iraque, Jordânia, Quirguistão, Maurícias, México, Holanda, Nova Zelândia, Panamá, Paraguai, Qatar, África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos da América, Uzbequistão, Venezuela, Zâmbia e Zimbabwe.

Nações concorrentes pela primeira vez: Bolívia, Haiti, Hungria, Honduras, Iraque, Jordânia, Maurícias, México, Uzbequistão, Venezuela e Zâmbia.

Com infos FEI

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.