Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: reprodução

15 de fevereiro de 2017

João Victor Marcari Oliva participa do CDI-W de Neumanster (ALE)

O CDI-W de Neumanster, na Alemanha, que acontece de 16 a 19/02 é a primeira competição internacional do olímpico João Victor Marcari Oliva após os Jogos do Rio 2016. O atleta do Ilha Verde Team, que volta a montar o Lusitano Xamã dos Pinhais no Grand Prix – atração do sábado (18/2) das 08h00 às 12h00 – planeja estar entre os melhores da prova para avançar para o Grand Prix Freestyle no domingo (19) às 10h00.

O CDI-W de Neumanster é a primeira observatória do atleta em busca de vaga no Time Brasil de Adestramento para os Jogos Sul Americanos de Cochabamba e Jogos Equestres Mundiais, nos Estados Unidos, ambos em 2018.

O CDI-W de Neumanster faz parte das atrações do VR Classics, evento que há mais de 50 anos reúne os tops mundiais de duas modalidades hípicas, Dressage e Salto. São quatro dias de emoções e muitas atrações. Ponto de encontro dos amantes de cavalos, o VR Classics vai além das competições e coloca à disposição do público uma mostra de equipamentos e acessórios de montaria, moda equestre, gastronomia e o show-act, espetáculo equestre com participação dos clubes regionais de equitação que acontece na quinta-feira (16).

Para acompanhar os resultados do CDI-W de Neumanster – clique aqui.

Fonte: coudelaria Ilha verde

  • Compartilhe
  • <