Por Fora
das Pistas

Notícias

João Luiz Olyntho; Foto: Beatriz Cunha

28 de novembro de 2016

João Luiz Olyntho é o campeão de Amador A do Ranking SHB 2016

Terminou neste domingo, com as finais das categorias de 90 cm até 1.10m, o Ranking da SHB de 2016. A entrega dos prêmios de todos os campeões e vices,  será na quinta-feira, 7 de dezembro, com festa no Quiosque do clube. E o grande vencedor deste domingo foi João Luiz Olyntho, o melhor da categoria Amador A da principal prova do dia. O vice-campeonato foi para Helena Costa Carvalho.

Nesta mesma prova, com obstáculos a 1.1m, foram conhecidos ainda os vencedores de Jovem Cavaleiros A: Antonia Moura foi campeã e Antonio D´Orey da Veiga, vice. E no Pré Mirim, Luiza Leivas levou a faixa. Na prova de 1 metro, o campeão entre os Amadores B foi Alberto Regis Távora e a vice  foi Gabriele Wajnberg. Isabelle Sportiello levou a taça de campeã de Mini Mirim e Julia Bianchi foi vice-campeã.

Já entre os Jovens Cavaleiros B, a campeã foi Maria Eduarda Cordeiro e o vice Philippe Ururahy. Cristina Belloni foi a melhor entre os Máster e na segunda posição ficou Antonio Mello enquanto entre os iniciantes, a campeã foi Clara Almeida e o vice-campeão Emerson Parente.

Os percursos desta final do Ranking SHB levam a assinatura de Erica Sportiello.  Todas as etapas contaram pontos, podendo haver descarte de uma delas com exceção desta última, que tem bonificação de 50%. A contagem se dá da seguinte forma:  1º lugar -20 pontos; 2º lugar -17 pontos; 3º lugar -15 pontos; 4º lugar -13 pontos;  5º lugar- 12 pontos e assim sucessivamente.    Resultados completos no site www.shb.com.br.

As finais do Ranking SHB também encerram as provas deste ano na SHB. Mas o torneio de verão começa no dia 2 de fevereiro de 2017 e estão previstas quatro etapas, sempre as quintas-feiras, com provas no picadeiro coberto e distensão no picadeiro de espelhos. Programe sua pré-temporada desde já. O Torneio de Verão da SHB terá provas de 90 cm até 1.30m, que são abertas a sócios e não sócios, sem  exigências de registros.

Fonte: CPC Comunicação

  • Compartilhe
  • <