Por Fora
das Pistas

Notícias

Photo Credit ©TIEC

23 de maio de 2018

Jimmy Torano triunfa no Tryon Spring III

Jimmy Torano, de Wellington, FL, e Glasgow de Muze roubaram a cena na tarde do último sábado, 19 de maio, no $ 25,000 Marshall & Sterling Grand Prix correndo pelas beiradas no desempate para fechar em 37s968, e super um campo de dezoito conjuntos.

Sarah Bagworth, de Toronto, ON, e Malou ficaram em segundo lugar, em 42s655 segundos, enquanto Torano mais uma vez completou o pódio no dorso de seu próprio Day Dream, terminando sua segunda rodada em 36s878 segundos com uma falta.

O percurso, estabelecido por Catalina Cruz (MEX), viu apenas cinco dos dezoito conjuntos retornarem para o desempate. Torano teve três montarias habilitadas e observou que montar vários cavalos teve suas vantagens no desempate.

“Eu sabia que existiam apenas cinco e eu tinha dois conjuntos atrás de mim. Celso [Ariani] é muito rápido e eu sabia que tinha outro cavalo no desempate, então eu pensei em realmente dar um tiro com meu primeiro cavalo [Day Dream]”

“Quando entrou Sarah, ela jogou inteligente. Foi para um lento zero, mas me forçou a pular sem faltas e ser mais rápido do que ela. Eu meio que preso com o meu plano original. Fui para a vitória e fui rápido. Achei que em na pior das hipóteses, eu teria uma falta e ficaria em segundo lugar, e no melhor dos casos eu queria ter certeza de que, se eu fosse rápido o suficiente, eu venceria a prova “.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.