Por Fora
das Pistas

Notícias

13 de fevereiro de 2020

Jane Richard Philips recebe as honras no primeiro dia do Sunshine Tour XXVI

Jane Richard Philips foi o vencedor da primeira prova forte, montando seu parceiro de longo prazo, o 9o Fouego de la Crosiere no Sunshine Tour XXVI.
No entanto, essa parceria só começou a competir nas provas internacionais de 1.45m a 1.50m na temporada de 2019. Pontus Westergren e o italiano Filippo Codecasa ficaram em segundo e terceiro lugares.

Participaram 25 conjuntos. A prova foi realizada na impressionante arena de grama com o nome de “David Broome”.

Nos 1.40m, Medium Tour B, o alemão Guido Klatte com “Coolio 23” foi o vencedor por apenas 1 segundo. Desta vez, a amazona suíça teve que se contentar com o segundo lugar com “Carla Colesta”. O turco Omer Karaevli, que esteve regularmente no topo do pódio aqui em 2019, ficou em terceiro lugar com “Gotham City Pl”, um conhecido vencedor no Tour.

Na Arena Milton nº 5, Michael Cristofoletti conquistou a vitória nos 1,35m e o britânico Robert Murphy com “Elan” foi o vencedor na categoria 1,30m. A arena recebeu o nome do belo tordilho, Milton, que é um dos cavalos mais famosos da história do salto. Ele foi montado pelo lendário John Whittaker, com quem ganhou várias Copas do Mundo e Campeonatos da Europa. Ele se aposentou em 1994 e foi o primeiro cavalo fora da disciplina, a ganhar mais de 1.400.000 €.

Hoje a competição começa às 09:00. Às 14h00, a primeira prova FEI, a Longines Ranking, será realizada com o troféu Geolastic indo para o vencedor.

As provas podem ser vistas ao vivo na home page do Sunshine Tour ou em www.clipmyhorse.com

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.