Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto legenda: Isabell Werth (GER) e Weihegold Old estão de volta ao número um do FEI Dressage World Rankings (FEI / Leanjo de Koster)

5 de dezembro de 2018

Isabell Werth e Weihegold Old voltam ao topo do Ranking Mundial de Adestramento da FEI

Isabell Werth e Weihegold Old, medalhista de prata na Olimpíada individual e ouro por equipe, atingiram o topo do Ranking Mundial FEI Dressage, mais uma vez, (2742 pontos), na sequência da sua vitória no Grand Prix e Grand Prix Freestyle com música no International Horse Show Suécia ( “Saab Top Ten Dressage 2018”), em Estocolmo (SWE) neste fim de semana.

O conjunto famoso, que foi número um por quase dois anos, a partir de novembro de 2016, ficou com o segundo lugar por um par de meses atrás Laura Graves e Verdades (EUA). A dupla americana agora voltou para o segundo lugar novamente com 2714 pontos.

A rainha do Adestramento Isabell Werth foi encontrada por três vezes entre os quatro primeiros da lista de classificação, como ela mantém o terceiro lugar com Bella Rosa 2 (2690 pontos) e o quarto lugar com Emilio 107 (2658 pontos).

Uma série de outras combinações subiu no ranking, graças à Saab Top Ten Dressage 2018 e o qualificador FEI Dressage Copa do Mundo ™ em Madrid (ESP) em 23-25 novembro de 2018. Patrik Kittel com Delaunay Old (SWE) movido do 97 º ao 11 º lugar (2280 pontos), enquanto Daniel Bachmann Andersen and Blue Hors Zepter (DEN) saltou de 175 º para o 33 ° lugar (2030 pontos).

Claudio Castilla Ruiz e Alcaide (ESP) também fizeram um enorme salto de 118º para o 43º lugar (1923 pontos).

Com a contínua ao longo dos próximos meses temporada FEI Dressage Copa do Mundo ™ certamente haverá mudanças mais impressionantes da lista de classificação.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.