Por Fora
das Pistas

Acontece

Pódio completo do Clássico; foto: Dedé Ferreira/PFDP

28 de março de 2015

Isabela Piovesan Dall Oglio estreia com vitória no Clássico de Campinas

Trinta e nove conjuntos largaram no inicio da tarde desse sábado, 28 de março, no Clássico dentro do CSN** Aniversário da Sociedade Hípica de Campinas. Os dez melhores classificados voltaram para o percurso decisivo, assinado por Gabriel Malfatti, sendo os dois primeiros a entrarem com uma falta, Jose Roberto Reynoso e Lucio Osório, Luis Antonio Piva Filho com um ponto perdido por excesso de tempo, e os demais voltaram com zero.

Mesa de Premiação do Clássico

Mesa de Premiação do Clássico

No dorso de Cordobes JMen Sanol Dog Protécnica, Jose Roberto conseguiu um zero falta, com um tempo bastante rápido, 41s72, suficiente para terminar em terceiro lugar, com a falta do percurso inicial. Lucio Osório, com Galipolli Ter Doorn, também fechou o segundo percurso com zero, em 42s05, e com a falta que trazia terminou em quinto.

Já Luis Antonio Piva Filho, com Cavalleria Toscana Zaterdag Cooper, com zero, assumiu a liderança provisória, para fechar em segundo, com um ponto perdido do primeiro percurso.

Isabela e GTI 3; Foto: Renata Milani

Isabela e GTI 3; Foto: Renata Milani

Isabela Piovesan Dall Oglio, de 17 anos, com GTI 3, confirmou o zero falta e assumiu a ponta da prova, em 44s31. Enquanto Renato Santaella Ribeiro, com Scorpions Metodo, com uma falta garantiu o quarto lugar, na marca de 41s92. Jose Roberto Reynoso Fernandez Filho, montando Prestige Corindhus Jmen Sanol Dog Protecnica, com uma falta chegou em sexto lugar, em 42s28.

Conjunto campeão do Clássico com a equipe de trabalho; foto: Renata Milani

Conjunto campeão do Clássico com a equipe de trabalho; foto: Renata Milani

A campeã, emocionada antes da premiação, declarou: “Nossa meu Deus!! Meu primeiro Grande Prêmio… to muito feliz! Tivemos uma excelente estreia.”

Veja aqui o placar completo.

  • Compartilhe
  • <