Por Fora
das Pistas

Acontece

Copyright © 2019 Oxer Sport, All rights reserved

7 de outubro de 2019

Irlanda é a detentora do título da Final da Copa das Nações de Salto Longines FEI

A equipe irlandesa liderada por Rodrigo Pessoa venceu a Final da Copa das Nações de Salto Longines FEI e conseguiu o último passe para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Uma vitória na final da Longines FEI Jumping Nations Cup e o último ingresso para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Com apenas uma penalidade no percurso de Darragh Kenny (Balou du Reventon), a Irlanda mostrou ao público do CSIO Barcelona todo o seu talento, completando uma incrível e final quase perfeita.

Paul O’Shea (Machu Picchu de Skara Glen) e Cian O’Connor (PSG Final) terminaram com rondas zeradas, e os 4 pontos de Peter Moloney (Campeão de Chianti) não foram adicionadas ao total marcado, pois apenas os três melhores desempenhos são contabilizados .

Foi assim que a Irlanda venceu sua primeira final da Longines FEI Jumping Nations Cup e conseguiu o último passe dos Jogos Olímpicos para a Itália e a Colômbia.

Até o último segundo, foi uma vitória inesperada, pois a equipe da Bélgica liderava a competição sem penalidades, parecia que estavam prestes a repetir sua vitória.

Mas isso foi antes do cavalo de Gregory Whatelet, Mjt Nevados S, refugar o último obstáculo e perder a vitória. Nesse momento, a alegria irlandesa explodiu nas grandes arquibancadas do Real Club de Polo de Barcelona, pois sabiam que se tornaram os novos vencedores.

Com infos Oxer Sport

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.