Por Fora
das Pistas

Notícias

6 de outubro de 2017

Inscrições abertas para o Conjunto Festival Hípico – BCC

Entre os dias 20 e 22 de outubro, o Brasília Country Club recebe a segunda edição do Conjunto Festival Hípico. No ano passado, o evento recebeu mais de 400 cavalos para provas de Salto, Enduro e Adestramento e, neste ano, a expectativa é que este número seja ainda maior.

Além da etapa final da Copa Chevaux de Salto, que promete reunir grandes nomes do hipismo nacional em busca da premiação total de mais de R$ 22 mil e um carro 0km para o campeão do Ranking, a disputa da modalidade também contará pontos para o Ranking de Salto e de Escolas da FHBr, e também será a 5ª etapa do Campeonato Brasiliense Sênior. As inscrições do Salto abrem em breve, através do site da FHBr.

A final da Copa Chevaux de Enduro Equestre também promete muita emoção. As provas do Brasília Country Club já fazem parte do calendário dos maiores cavaleiros do país e, neste evento, será disputado o Campeonato Brasileiro de duas categorias: por equipes e 80km. Para se inscrever, basta acessar o site da Chevaux.

Já para os praticantes de Adestramento, a disputa da 6ª Etapa do Ranking Regional acontece no dia 22 de outubro. As inscrições já podem ser feitas entrando em contato com a Federação Hípica de Brasília.

O evento tem entrada gratuita, assim como toda a lista de atrações, que conta com música ao vivo, exposição de fotos, espaço kids, oficina de horsemanship, feira orgânica e muito mais.

Sobre a Chevaux:
A Chevaux nasceu da certeza de que é possível fazer mais pelo esporte equestre no Brasil. O objetivo é explorar todo o potencial das modalidades e conquistar cada vez mais visibilidade, mais investimento e mais praticantes. Para superar esse desafio, a estratégia é realizar eventos de alta qualidade, oferecer suporte aos atletas e criar oportunidades para patrocinadores.

Fonte: Chevaux

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.