Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Reprodução da Internet

20 de janeiro de 2019

Informações sobre o Suspeito Caso de Salmonelose em Miami

Abaixo as informações enviadas pelo senhor Renee S. Oleck, do “National Port Services Director – Field Operations”.

O Miami Animal Import Center tem uma longa história de quarentena segura de cavalos importados na chegada aos Estados Unidos.

A saúde dos cavalos na instalação, bem como quaisquer cavalos programados para chegar às instalações, é a prioridade número 1 do centro.

Em resposta aos cavalos doentes, os funcionários do APHIS no centro de importação aumentaram os esforços de biossegurança e desinfecção. Eles também estão revisando procedimentos operacionais padrão com funcionários e verificando se todos os procedimentos estão sendo seguidos. Os funcionários do centro de importação estão isentos da licença e a paralisação do governo não afetou as operações ou o pessoal na instalação.

Os funcionários do centro de importação estão entrando em contato com corretores de cavalos que têm reservas futuras na instalação para notificá-los do fechamento temporário e se desculpar pelo inconveniente.

Os cavalos que já estão na instalação permanecerão no centro de importação para concluir o processo de quarentena e serão liberados para seus corretores conforme programado, a menos que os corretores busquem arranjos alternativos.

O centro de importação tem aproximadamente 95 baias para cavalos individuais disponíveis para fins de quarentena. Além das instalações de cavalos, o centro de importação também possui uma área de quarentena separada para as aves.

Os veterinários do APHIS estão monitorando todas as aves em quarentena e não viram nenhum sinal de doença. A instalação aviária permanecerá aberta e a entrada de novas aves continuará conforme programado.

Salmonella é um tipo de bactéria que pode causar doenças intestinais em cavalos, gado, ovelhas, cabras, lhamas, cães, gatos, pássaros, seres humanos e muitas outras espécies.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.