Por Fora
das Pistas

Notícias

25 de março de 2020

Informações do Longines Masters de Lausanne

Originalmente programado para 18 a 21 junho, a segunda edição dos Longines Masters de Lausanne não vai acontecer, disse o fundador, proprietário e organizador do evento. A decisão foi tomada como medida de precaução, tendo em conta os desenvolvimentos intensos e imprevisíveis da epidemia COVID-19, que está golpeando a Europa e o resto do mundo.

“Até o momento e, no estado atual da crise de saúde global, não se sabe se os eventos esportivos e culturais serão capazes de acontecer na Suíça em meados de Junho. Ninguém pode garantir que estaremos fora desta crise, que seremos capazes de receber cavalos e dar boas-vindas ao público e entregar o evento maravilhoso que todo mundo está esperando. Mais importante, o atual diálogo com fornecedores e parceiros, que, dado o contexto, pode ser relutante ou mesmo incapaz de operar devido à contenção e / ou devido à economia estar parada, aprontar correndo o evento é impossível.”

“A Série Longines Masters é mundialmente conhecida por sua excelência, um nível que certamente não podemos alcançar nas condições atuais para a preparação “, explicou Christophe Ameeuw, fundador e presidente da EEM.

A Série Longines Masters é uma série intercontinental de competições de salto, reconhecida pela FEI. Os melhores cavaleiros e cavalos do mundo participam desta série. A próxima etapa, o Longines Mestres de Paris, está previsto para acontecer de 3 a 6 de dezembro de 2020.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.