Por Fora
das Pistas

Acontece

Olivier Philippaerts; Foto: Manuel Queimadelos / Oxer Sport

14 de dezembro de 2015

Incrível vitória de Olivier Philippaerts no Troféu Caixa Bank do CSI5* Casas Novas

O último dia do Concurso de Salto Internacional não decepcionou os fãs galegos que compareceram em massa no terceiro dia consecutivo. O Troféu Caixa Bank, foi o fechamento do CSI5*, com uma rodada vencedora vibrante no qual o vencedor foi Olivier Philippaerts.

A dificuldade do percurso foi, novamente, notável. Onze conjuntos garantiram o zero na primeira volta.  Após muita emoção, finalmente, a velocidade do belga Olivier Philippaerts montando H H & M Challenge V. Begijnakkerfoi crucial para parar o relógio em 57s71.

Ele foi acompanhado no pódio por seu compatriota Jerome Guery, montando Pipillon Z em 52s57. O terceiro lugar foi para o italiano Luca Maria Moneta e Connery, com um tempo de 53s83.

Entretanto, Laura Renwick venceu na manhã de domingo a prova intermediária do CSI 5 *. Renwick parou o relógio em 31s53 segundos, com Heliodor Hybris. A três décimos da vitória permaneceu Jerome Guery montando Grand cru ir Rozenberg.

Em terceiro classificou-se Leopold van Asten, com VDL Groep Beauty, em 31s86. O holandês é um dos que têm seus nomes escritos em letras douradas em Casas Novas sendo o primeiro que ganhou o Grand Prix de verão e inverno do mesmo ano.

Com infos Oxer

  • Compartilhe
  • <