Por Fora
das Pistas

Notícias

Frédéric Pignon trabalha somente com cavalos garanhões e através de um trabalho baseado na parceria e amizade com esses animais, o treinador consegue resultados surpreendentes

29 de abril de 2015

Incrível viagem para quem ama cavalos – destino: França

Espetáculos equestres, cavalgada no litoral francês e aulas exclusivas com o grande mestre da doma em liberdade Frédéric Pignon: essas são apenas algumas das atrações da Viagem dos Reis.

De 11 a 21 de agosto, um grupo de brasileiros irá para França vivenciar o melhor do mundo dos cavalos, gastronomia e espetáculos equestres em grande estilo. Denominada “Viagem dos Reis”, a excursão faz jús ao nome visto que seus passageiros se hospedarão em luxuosos Châteaux durante o roteiro.

Ainda sobre realeza, na programação da viagem está prevista uma visita ao Castelo de Chantilly, onde serão visitados o Museu do cavalo e os estábulos reais, culminando no aclamado espetáculo equestre: Cavalo, sonho e poesia (Cheval, rêve et poésie).

Em Paris, os passageiros contarão com um coquetel aos pés da Torre Eiffel, visitas ao Museu do Louvre e à Catedral de Notre Dame e um Jantar VIP no Bateau Mouche, onde se pode apreciar a beleza arquitetônica da Cidade Luz às margens do Rio Sena. Para quem se anima em compras, está prevista também uma tarde para compras na badalada Galeria Lafayette (famoso bazar francês que reúne as melhores grifes de roupas e acessórios do mundo).

Durante a viagem, os passageiros terão a honra de conhecer e aprender com Frédéric Pignon, o grande ícone mundial da doma em liberdade, que vive na região de Avignon. Frédéric e sua esposa, a talentosa amazona Magali Delgado, foram os criadores do espetáculo Cavalia – uma das turnês equestres mais bem sucedidas do mundo.

Agora, o casal retorna com outra superprodução chamada EQI, que conta com o diretor Erick Villeneuve e com René Dupéré – compositor dos espetáculos do Cirque Du Soleil. Na exibição, mais de 40 cavalos apresentam suas aptidões e movimentos em um show repleto de emoções e belezas.

Além de uma aula exclusiva com Frédéric e Magali durante um dia inteiro, os passageiros da Viagem dos Reis farão parte do espetáculo EQI – Cheval Libre, acompanhando toda a organização, almoçando com as estrelas do espetáculo e prestigiando o show no backstage do palco – uma forma bastante exclusiva de viver as emoções da aclamada apresentação.

Finalizando com chave de ouro a passagem por Avignon, será realizada uma cavalgada na praia de Saintes Maries de la Mer, terra dos famosos cavalos selvagens Camargues.

Para a alegria dos enófilos e entusiastas do tema, a excursão visitará a charmosa região de Saint-Émilion, reconhecida mundialmente como terra dos melhores vinhos do mundo. Patrimônio mundial da humanidade – UNESCO, a cidade foi fundada no século VIII, lá, degustaremos uma seleção dos vinhos mais apreciados dos sommeliers locais. Como atração especial, os participantes ficarão hospedados no aclamado Château Grand Barrail, o melhor e mais desejado Hotel & SPA da cidade.

Desde a saída do Brasil, o grupo será acompanhado por guias que falam português, garantindo a tranquilidade e conforto dos passageiros. A Viagem dos Reis conta com vagas limitadas e possui condições especiais de pagamento para casais e grupo de amigos.

Para conhecer detalhes sobre a viagem acesse o site: www.viagemdosreis.com ou ligue: (41) 3203.1960. Acompanhe também o facebook da viagem: www.facebook.com/viagemdosreis

Fonte: Mundo Equestre

 

  • Compartilhe
  • <