Por Fora
das Pistas

Notícias

Ben Maher durante a edição 2018 da IMHW ®Oxer Sport

27 de outubro de 2019

IMHW, o maior evento equestre da Espanha, está de volta

A VII edição da IFEMA MADRID HORSE WEEK ocorrerá de 29 de novembro a 1º de dezembro nos pavilhões 12 e 14 da IFEMA e novamente fará da capital da Espanha uma líder mundial em esporte equestre.

Um ponto de encontro para os fãs deste esporte, famílias que amam cavalos e muitos rostos populares, que se encontrarão durante as grandes competições da arena principal e em torno dos eventos e atividades para todos os públicos que ocorrerão no Salón del Caballo.

O evento equestre mais importante da Espanha retorna a Madri neste outono com um programa excepcional, cheio de novidades.

A SEMANA MADRID HORSE WEEK recebe pelo sexto ano consecutivo a Copa do Mundo de Salto – Longines FEI Jumping World CupTM – e pela segunda vez outra competição de primeira classe que no ano passado foi incorporada pela primeira vez a este incrível festival de cavalos; Copa do Mundo de Dressage – Copa do Mundo de Dressage da FEITM. Além disso, inclui o Grande Prêmio Internacional de Salto, CSI2 *, e uma nova edição da Final da Copa ‘Maestros de la Vaquera’, já consolidada como uma das competições mais aplaudidas do evento.

Além disso, na sexta e no sábado à noite, serão realizadas duas emocionantes provas, as 6 barras, um percurso de seis saltos que aumentarão de altura a cada rodada até que alguém consiga superá-los sem falhar, e o Carro X Cavalo, no qual os cavaleiros devem combinar andar a cavalo e outro dirigindo um carro.

Os pequenos também têm seu lugar na arena principal, onde será disputada a relva tradicional com pôneis, um dos eventos mais divertidos da IFEMA Madrid Horse Week. Este ano, o II Campeonato PonyTurf será disputado com os pequenos pôneis de Shetland jogando um Grand National.

No total, serão oferecidas 8 sessões de competição e mais de 15 provas e exposições na arena central – entre dia e noite – com 300 cavalos em competição e um total de € 542.000 em prêmios.

Os Pavilhões IFEMA 12 e 14 – com quase 40.000 m2 estarão totalmente dedicados ao mundo dos cavalos – onde você pode desfrutar da Hospitalidade VIP Corporativa, nas caixas ou mesas VIP.

IV Congresso de Medicina Esportiva Equina

Além de sua oferta de esportes e lazer, o IFEMA MHW também inclui atividades científicas paralelas para profissionais, como o IV Congresso de Medicina Esportiva Equina, organizado pela Universidade Alfonso X el Sabio e seu Hospital Clínico Veterinário, no qual os veterinários mais destacados destacarão os mais recentes desenvolvimentos na prevenção de lesões de atletas eqüinos.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.